porque, de facto, ao encerrar o mcp estava a esquecer todas as pessoas que merecem o meu respeito, consideração e estima... a todos vocês: obrigado, o meu caderno preto está de volta!!!
.
deixo-vos, em jeito de dedicatória, estas 'palavras soltas' de pessoa:
.
"tudo que sinto, tudo quanto penso, sem que eu o queira se me converteu numa vasta planície, um vago extenso, onde há só nada sob o nulo céu... fp"
126.a minha andorinha
desculpa mcp mas a minha andorinha está a roubar alguma atenção... já explico...
121.dos amigos...
"mas o melhor meio para alcançar a felicidade é contribuir para a felicidade dos outros. procurai deixar o mundo um pouco melhor de que o encontrastes e quando vos chegar a vez de morrer, podeis morrer felizes sentindo que ao menos não desperdiçastes o tempo e fizestes todo o possível por praticar o bem."
baden powell, enviado pelo amigo paulo moita.
119.dos amigos...
"chovem lá fora as lágrimas das saudades que eu sinto cá dentro..." apontamento deixado pela vanessa...117.zda 2007
parece uma espécie de best of do zda... se o é ou não, não sei... mas é com toda a certeza uma mão cheia de boas memórias!!!
110.(give me) the best of you

i've got another confession my friend... i'm no fool!!!
i'm getting tired of starting again... somewhere new!!!
is someone getting the best, the best, the best, the best of you...?
is someone getting the best, the best, the best, the best of you...?
has someone taken your faith?
its real, the pain you feel...
your trust, you must... confess...
is someone getting the best, the best, the best, the best of you...?
oh...
108.fácil de entender?
talvez por não saber falar de cor...e porque imaginei um futuro... porque as palavras têm sempre significado e acredito no sentimento que elas transmitem... agora é mais fácil de entender o que os the gift querem dizer...
Subscrever:
Mensagens (Atom)











