224.tu, meu mundo

tu, meu mundo… agitas-te! num sensual movimento que entorpece os meus sentidos. danças! num brilho que me cega. talvez mais até do que os próprios raios do sol. mais profundo do que a magia de um luar! bates-me! carinhosamente, vento de todas as paixões. loucas, tal como eu! defines-te! numa paleta enriquecida pelos tons do arco-íris, para que te saboreie! Loucamente! libertas-te! numa fragrância que reúne todos os aromas, emprestados pelas flores primaveris. e libertas-me… cativas-me… fazes-me perder na tua alma! tu, meu mundo… és silêncio supremo, encanto de uma balada, suave e eterna. pautas o meu ser! sacias-me! alimento da minha sede de viver! leio-te! no escuro. vejo-te! às claras, descaradamente, numa ousadia fugaz… agendas os meus dias; embalas as minhas noites; adormeces-me feliz… afinal, ainda sou uma criança…
zp 080601

2 comentários:

Rita Nery disse...

Caminhamos...
Paramos...
Rimos...
Sorrimos...
Olhamos...

Olhamos...
Sorrimos...
Rimos...
Paramos...
Caminhamos...

É um circulo, é uma recta.
Andamos às voltas...andamos para a frente...andamos...simplesmente o tempo pára, deixa de correr e a vontade de o congelar é o muito pouco ou quase nada que se extrai de um momento.
Momento único que se partilha e fica partilhado, mas mais há para partilhar e os gestos não querem dar continuidade apenas para não terminar.
Não quero o fim.
Quero o começo.
Quero essa criança.
Quero ser criança.

Beijo

Rita Nery

Rita Nery disse...

When I look in your eyes, I see the wisdom of the world in your eyes
I see the sadness of a thousand goodbyes
When I look in your eyes

And it is no surprise, to see the softness of the moon in your eyes
The gentle sparkle of the stars in your eyes
When I look in your eyes

In your eyes, I see the deepness of the sea
I see the deepness of the love

Autumn comes, summer dies
I see the passing of the years in your eyes
And when we part there will be no tears no goodbyes
I'll just look into your eyes

Those eyes, so wise
So warm, so real
How I love the world, your eyes reveal

When I Look In Your Eyes, Diana Krall

Beijinhos

Rita Nery