052.de volta


muitos de vós indagaram-se a propósito da desactualização de o meu caderno preto... de facto o interregno existiu para reflectir sobre o sentido das coisas... para reorganizar ideias!!!
perpassei novamente o olhar pela mensagem de abertura ... "o meu caderno preto é, na verdade, uma homenagem electrónica e virtual ao meu caderno preto (...) no meu caderno preto despejo pensamentos, esquiços, contactos, ideias, frustrações, incertezas, entre outros, que se resumem intrínsecamente em perpétuas memórias de um lapso de tempo, agarradas a imaculadas folhas de papel."
agora, após inspirar profundamente, reitero as minhas intenções iniciais... não pretendo com o meu caderno preto a criação de um fórum de discussão permanente... apenas insisto em partilhar convosco as minhas ideias, os meus rabiscos, os meus sonhos, as minhas utopias... por vezes as minhas inquietudes e frustações espirituais... mas, enfim, o meu caderno preto está de volta!!!

Sem comentários: