102.who's next?


estava aqui sossegadinho nas inquietudes d' o meu caderno preto quando, nas calmas, fui contaminado por um micróbio... e como este não é dos pequenos, tem a mania das grandezas, sabem como é... um gajo pensa: é pá, ser apanhado por um micróbio destes nos tempos que correm só pode ser mau sinal... é melhor ter cautela, não vá ser por aí um h5n1 ou pior, tipo: huuummm, não sei!!!

(...)


continuei sossegadito a pensar com os meus botões (no caso era fecho-éclair): este micróbio é tuga... e fiz a associação filosófica milenar : se é nacional, é bom!!!


(...)


bom não digo... maluco é de certezinha, para me atacar assim: sem + nem -, sem um telefonema ou bilhete postal, é maluco!... sem saber se sou magro, alto, gordo, careca, baixo, gadelhudo, ... e não vá eu infectá-lo... é maluco!!!


(...)


mas pronto... é em traje de kamikaze com capacete e cinto de segurança que assumo a minha contaminação megalomano-microbiana, o que confirma o velho ditado que acabo de inventar: de micróbios está o mundo cheio!!!



who's next?!!!


Sem comentários: