152.respondes


8 comentários:

zé pinho disse...

se sou maravilhoso como dizes, pq sou agora tão má pessoa e namorado?

o que vives agora que não possas viver comigo? porque não dialogas?

porque me fizeste acreditar desde o ínicio há 10 anos atrás, até ao último minuto que eu era especial na tua vida?

queres que acredite que não me amas? tu acreditas nisso? tu sentes isso? tu que sempre quiseste um relacionamento sério, com uma pessoa como eu? pq não me dás valor agora?

porque desistes? porque esqueces o nosso passado e o nosso futuro?

foram precisos 10 anos para perceberes que não gostas da pessoa que está ao teu lado?

pára para pensar na vida, a pedido do xavier!!! tens 30 anos!!!

fiz tudo... começo a ficar cansado!

zé pinho disse...

melhor dizendo, cansei!!!

zé pinho disse...

não sou miudo para andar nisto...

zé pinho disse...

tenho pena:

por mim, pq não mereço isto vindo de ti;

por ti, que -aos 31 anos- ainda brincas com coisas sérias demais;

e pelo xavier, que tanto desejo e hei-de ter! mas com alguém que atribua e reconheça, leal e verdadeiramente, o valor que ambos merecemos...

sabes, eu sou coerente e tenho os mesmos objectivos de vida... vou conquistá-los, um a um... e mais rápido do que imaginas!

sei quem sou e onde posso chegar!!! e tu, imperdoavelmente, duvidaste disso!!!

zé pinho disse...

ao contrário de ti, 'tudo o que vi, partilhei contigo... o que não vivi, um dia haveria de inventar contigo'... mas o teu ego tristemente não deixou!!!

sabes, não devias gozar com a vida das pessoas... quando te fizerem aquilo que tu fazes aos outros, vais dar valor a isto que te digo!!!

zé pinho disse...

descansa: não ando atrás de ti, nem a tentar saber coisas tuas, nem voltei a parar à porta de tua casa...

NÃO! C-H-E-G-A!

estou farto e cansado de lutar por ti, não vou lutar mais... é a tua vez de lutar... (este é o meu lado egoísta a nascer, alguma coisa aprendi ctg!)

com isto tudo que me fazes e da maneira que fazes, deixas de ser especial e tornas-te rapidamente numa pessoa vulgar, igual a muitas outras.

perdes a minha atenção, daí que não repita o erro de dezembro: andar atrás de ti... nop! estou mais forte, sei quem sou... continuo humilde, não mudei a minha postura e muito menos a personalidade! não fui eu quem se transfigurou...

uma vez, disseram-me que eu tinha muito a provar... agora és tu quem tem que demonstrar muito...

(deixaste de ser humilde... tens o umbigo maior que o coração e ainda não percebeste muito bem isto que te digo... mas hás-de chegar lá... por ti!)

zé pinho disse...

sei que neste momento, nada disto que te digo te importa... mas eu faço questão de to dizer na mesma...

zé pinho disse...

sabes o que é o amor? hmmmm...