157.já não te conheço

'desaparece de vez!'... que é isto? tu vens ao meu blog todos os dias, metes-te na minha vida constantemente, vou ter de trocar de telefone... e eu é que desapareço? se ao menos percebesses como por vezes me apetecia fazê-lo! que raio de monstro serei, para ouvir de ti estas palavras? que fiz de errado? qual foi o meu crime? qual foi o meu pecado? porque passei de uma pessoa maravilhosa, a uma besta hedionda? porque me odeias? se fizesses um pequeno esforço para entender como me sinto quando me tratas assim!!! apetece mesmo desaparecer... ainda não entendi... e isso destrói-me por completo! dizes que não estás louca; eu digo: o que tenho a ver com isso? se estás louca ou não, é um problema teu!!! só passa a ser meu quando me tratas de uma maneira que não te tratei a ti!!!
.
estás-te nas tintas para mim... e deixaste a minha vida sem vida!!! sem expicação para o que me fizeste e continuas a fazer... abandonaste-me como um vagabundo e numa espiral da qual não me consigo libertar! não entendo... porque fazes isto comigo? mereço? quando te tratei assim? iludiste-me e brincaste com os meus sentimentos, com os nossos sonhos, com a minha felicidade... lê uma vez mais o que me disseste, lê! são apenas algumas das coisas que me disseste...
.
lê! lê as tuas mentiras, a tua farsa! pode ser que entendas como me sinto... não é só dizeres que não estou a encarar bem a situação!!! até ao último segundo, a nossa relação era espetacular e fizeste-me acreditar nisso... até me tirares o chão e virares as costas, sem explicação! foste o que melhor me aconteceu, mas és igualmente o pior momento da minha vida!!! és ingrata, deixas-me com todas estas perguntas, mas descansa: porque apetece mesmo desaparecer de vez! e não é para te fazer a vontade... é para me libertar de ti e do monstro em que me queres transformar... já não te conheço, porque esta não é a pessoa encantadora que esteve ao meu lado e isso... está a destruir-me, lentamente, mas está. depois disto, apenas te posso desejar que passes pelo que me estás a fazer passar. talvez desse modo consigas entender e sentir na pele aquilo que não entendo, mas sinto!

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei das tuas palavras embora nao te conheça