184.se fosse um dia o teu olhar

se eu fosse um dia o teu olhar, não saberia bem o que ver... talvez não o quisesse ser; talvez o fosse já! veria que não saberia ver o que sei. não olharia o que vi. não veria por ti. se eu fosse um dia o teu olhar... e tu o quisesses também, se eu fosse um dia para algum sitio olhar, veria tudo mais além. olharia principalmente almas... perdidas, como a minha está. vazia e rasgada por um caule espinhoso de uma rosa branca... mas olharia! talvez apenas para entender... esse fantástico encanto de olhar, olhos nos olhos, uma alma que procura amor... tal como um prisioneiro a liberdade. olharia! seria um dia o teu olhar, mesmo que não o quisesses, porque o teu olhar vê já aquilo que eu veria, se eu o fosse apenas um dia! por isso, se eu tivesse que olhar através do teu olhar, procuraria talvez a segurança escura das pálpebras. só para não ter de olhar, mas sentir... ah, se eu pudesse um dia ser o teu esplêndido olhar... sorridente, brilharia orgulhosamente... reflexo do coração... e amava, cegamente!
zp 080510

Sem comentários: