194.coisas fantásticas...

se há coisas fantásticas, procuro-as todas: uma a uma, lenta e vorazmente... a minha vida necessita delas. coisas simples, lindas, belas… como a periclitante luz de uma vela acesa, constante e frágil, mas encantadora e quente… magnífica procura, doce desejo... grandioso sentimento que beijo, apaixonadamente, como quem mente por amor. não te vejo, ainda... só sei que não sei quando te encontrarei, mas procuro-te... e abro o meu coração para que me saibas encontrar… não quero que vejas em mim quem eu não sou. deixa-me chegar… são e salvo, desta guerra que me preenche, lamentavelmente! sou apenas alma... nada mais posso oferecer. encanto verdadeiro de um coração que serpenteia todas as emoções… não viste ainda? não sentiste ainda? quero-te! quero ler-te todas as noites; quero nadar em ti; quero morar no teu peito, abrigado de um mundo mundanamente cruel e frio... só assim, e por fim, tranquilamente terei a paz suficiente para amar… descansadamente feliz!!!
zp 080516

2 comentários:

zé pinho disse...

'porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura...' fp

paginasvivas disse...

amar em paz... é tao raro

beijus