193.sai, minha tristeza...

sai, minha tristeza... deixa o amor entrar, não quero ficar sozinho... só de alma vazia, outro dia sem cor, que me pintasse de amor, com o fogo da paixão. quem eu quero não me quer... e a quem me quer não me dou. prisioneiro deste medo de me perder, de voltar a dar de mim e outra vez depender de um amor que faz doer e dá prazer... e eu não, já não aguento a solidão!!! o amor não vem e eu não, já não aguento a solidão. só quero outra paixão... e voltar a dar de mim! vai doce desejo, procurar num olhar o amor que me sorria, estou só de alma vazia!!! não, já não aguento a solidão (...) só quero outra paixão... e voltar a dar de mim!!!
(av af)

4 comentários:

paginasvivas disse...

Eu acreditei que era possivel deixar a solidao e coltar a amar sem medo. Consegui por isso tambem conseguirás.

Rita Nery disse...

Acredito que amamos as pessoas sempre de maneira diferente, com intensidades diferentes, com dependências diferentes...acredito em vários amores, não existe apenas um, mas acredito que apenas queiramos viver com esse um. E ainda que possamos voltar a amar, será sempre de maneira diferente, diferente não é sinónimo de maior ou menor, simplesmente nunca nada jamais será igual. E esse igual, é esse igual que nos pode marcar e fazer falta para o resto das nossas vidas. Na impossibilidade de termos ao nosso lado quem desejamos, só nos resta conviver com o facto, aceitar a saudade...não é uma questão de resignação, é uma questão de aceitarmos que a vida não nos dá sempre aquilo que queremos, ou quase nunca, talvez haja designios maiores...talvez haja algo que ainda nos venha a surpreender e talvez explicar o porquê de as coisas não aconteceram como mais queriamos. Porque defendo que parte da raiva que sentimos em momentos de separação se prende com o facto de não percebermos o porquê das coisas, exigimos uma explicação que às vezes, ou normalmente só vem depois. Mas depois é sempre tarde demais, não é?

Gostei do que li!

Beijinhos

Rita Nery

zé pinho disse...

é bem verdade... depois é sempre tarde demais!!!

Iara De Dupont disse...

Gostei do teu texto! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com